Ferramentas

Sou louca por ferramentas e material de scrap, muitas vezes acabo não usando nada, mas quando sai uma novidade fico com os olhinhos brilhando e com faniquito para querer comprar.
Pois é o bichinho novidadeiro picou de novo e meu mais novo objeto de desejo é a Distrezz-it-All.
Bom deixa eu explicar o que é a Distrezz-it-All, ela é uma ferramenta elétrica que distressa os papéis para você em segundos. Eu gamei na hora pois odeio distressar papel, já tentei de tudo, tesoura, estilete lixa e nunca consigo um distressado bonito.
A melhor d Sou ica que me deram para distressar legal foi no Fun Scrap Party 2 com a Déia Nahel, Katia e Megui, elas molham um pouco o papel com um borrifador para ele ficar molinho e depois raspam com a tesoura.
Vou ficar esperando a minha Distrezz-it-All chegar e depois conto se gostei.

Deixe uma resposta

