Feira de Scrap 2010

Hoje era o dia, estava tudo combinado cheguei uma hora mais cedo no trabalho para poder sair mais cedo e ir para a feira de scrap.

Deu 6:00 horas eu e a querida Déia [www.acidfreeworld.com] saimos do Brooklin em direção à Paulista, uma tarefa fácil, bem não em São Paulo. O tempo foi passando e nós duas no trânsito não parávamos de olhar para o relógio. Demoramos 1:40 para chegar até lá. Quando chegamos à entrada nem nós cobraram o ingresso, afinal quem é que vai querer cobrar entrada de duas malucas que chegam a uma feira 10 minutos antes dela fechar?

Conseguimos pegar alguns stands abertos, a Scrap Goodies estava com uma linha de papéis muito fofos, tinha até um de balão que eu comprei para fazer a minha página andando de balão na Capadócia. A Scrapdiary também estava com umas coisas muito fofas e tinha folha de R1.50, tudo de bom. Já na hora de ir embora vi que a Casa da arte estava com molduras 32 x32 por R$ 19,00, comprei esta semana para uma encomenda por R$ 25,00 na própria Casa da arte.

Sai de lá com gostinho de quero mais, então devo voltar no sábado, desta vez espero não pegar trânsito e poder chegar cedo para aproveitar bastante.

X.O.X.O