Tutorial Silhouette

Sou louca pela minha Silhouette, ela é definitivamente a melhor ferramenta que já inventaram.

Para quem não conhece ela é uma mini ploter de recorte.

Traduzindo, é como uma impressora, mas ao invés de imprimir ela recorta qualquer desenho ou fonte. Simplesmente fantástico!

Agora o que já era bom ficou ainda melhor e você pode imprimir um desenho e depois passar na Silhouette que ela vai recortar o desenho já impresso no local certinho, é  quase uma mágica. Brincadeiras a parte isto economiza horas de trabalho e o acabamento fica perfeito.

Esta semana eles postaram no site um tutorial bem legal mostrando como utilizar a função print and cut da Silhouette.

http://silhouettemachine.blogspot.com/2010/10/monday-tutorial-how-to-make-custom.html

Espero que gostem.

XOXO

Um comentário sobre “Tutorial Silhouette

  1. Eu tenho uma silhouette, comprei a alguns meses atras, usei umas 5x e nao estou usando mais, por isso estou vendendo ela. Como nao tinha como comprar nos Estados Unidos tive que pedir para trazer , entao paguei nela mais o frete R$ 950,00 , por nao vir na caixa , vou vende-la por R$ 750,00. Mas ela ja vem com os software, vem um de explicação de como usar. é bem facil. para quem tiver interesse meu email : csf@ig.com.br .

Deixe uma resposta

