Mini-álbum Disney

Mais um mini álbum e desta vez com um tema que eu ‘quase não gosto muito’ – Disney!

Este mini não é de uma viagem específica e sim de todas as viagens para a terra do Mickey Mouse [bom ele já está desatualizado, mas tudo bem rsrs!].

O Mickey tem uma forma bem simples, 3 círculos [cuidado com as proporções senão fica parecendo aqueles Mickeys falsificados. Credo!], com isto em mente você pode fazer várias coisas, na capa coloquei uma cabeça bem grande e fiz Mickeys pequenininhos com botões, super fácil.

Outra coisa que gosto muito é de usar aqueles mapas super fofos como papel de fundo para o mini, tudo bem eles não são acid free, mas até agora nunca tive nenhum problema. Aliás quando comecei a fazer scrap eu era neurótica, se não estava escrito acid free eu não comprava e não colocava no layout de jeito nenhum, hoje em dia graças a Deus as coisas mudaram e se eu acho bonito, vai para o scrap, simples assim.

Neste mini por exemplo tenho várias coisas que não sei se são acid free: chave do hotel, pulseirinha do extra magic hours, folheto, cartão postal, ingresso até moeda! Isto mesmo aquelas moedas prensadas da maquininha.

Everything is possible on the Happiest Place on Earth!

XOXO

Deixe uma resposta

