Como organizar carimbos

Tenho muuuitos carimbos e adoro todos eles. Mas como organizar tudo isto? Como lembrar daquele carimbo ‘x’ que ia ficar perfeito quando você está fazendo aquele layout?

Bom eu consegui organiza-los da seguinte maneira:

Criei uma pasta catálogo onde tenho todos eles carimbados [como um mostruário].  Quando compro um carimbo novo, já carimbo no meu super catálogo, assim quando vou fazer um layout e quero lembrar os carimbos que tenho não preciso abrir a caixa e ficar fuçando o que tem lá dentro [gente tenho muito carimbo mesmo!] só preciso pegar a minha pastinha mágica e folhear para ver qual carimbo vai combinar com o meu layout.

Depois de ver qual deles combina vou procurá-lo na sua respectiva caixa [clear stamps, madeira ou foam].

Quem tiver preguiça de carimbar todos em uma pasta mostruário pode escanear os carimbos que também funciona.

Espero que gostem da dica.

XOXO

Caixa de clear stamps

Catálogo de carimbos

2 comentários sobre “Como organizar carimbos

  1. Olá! estou procurando dicas para guardar meus carimbos. Adorei sua dica da pasta.
    Mas o que mais me encantou foram esses modelos de carimbos de Matrioskas! Sou doida por elas!!! Onde você comprou? gostaria muito de saber para ver se ainda encontro para vender.
    Beijos

Deixe uma resposta

