Como usar a i-top para forrar botões com tecido

Adoro ferramentas que ajudam a tornar a nossa vida mais fácil, por isto assim que soube da i-top me apaixonei. Ganhei a minha de presente de aniversário [obrigada meus queridos da B+G!]

Para quem não conhece, a i-top é uma ferramenta que forra bailarinas [brads] com papel e que também pode ser usada para forrar botões com tecido. Os brads e botões forrados dão um toque super especial para os layouts.

Vou dividir com vocês um tutorial que mostra como usar a i-top para forrar botões.

Espero que gostem.

XOXO

3 comentários sobre “Como usar a i-top para forrar botões com tecido

  1. Olá

    Você poderia me ajudar com uma dúvida que tenho?

    Gostaria de saber se a Itop pode forrar botões que não são exclusivos dela?

    Desde já muito obrigada
    Bjos
    Camila.

    1. Oi Camila,
      Infelizmente não sei te responder. O que você pode fazer é ir uma hora lá naquelas lojas grande de armarinhos e comprar alguns para fazer o teste.
      Eu acredito que deva ter algum que sirva sim nela.
      Beijos,

Deixe uma resposta

