Como funciona a loja online da Silhouette

Muita gente tem procurado aqui no blog informações sobre a Silhouette, como sou fã confessa resolvi mostrar para vocês como funciona.

Para quem não conhece ela é uma mini ploter de recorte.

Traduzindo, é como uma impressora, mas ao invés de imprimir ela recorta. Você pode recortar qualquer fonte que estiver instalada no seu computador, desenhos vetoriais ou você pode comprar uma infinidade de imagens na loja online.

Para ter acesso a loja online basta você clicar no seguinte endereço:

http://www.silhouetteonlinestore.com/sd/default.aspx

Aí basta você inserir uma palavra chave do que você está procurando. Como a loja é em inglês temos que usar palavras chave em inglês também para que a busca funcione.

No exemplo abaixo digitei a palavra chave – easter [páscoa]

Neste caso a loja encontrou 213 imagens relacionadas ao tema páscoa.

Aí é só você navegar e escolher qual delas você vai querer.

As imagens custam em torno de 0,99 cents cada e se você quiser é possível fazer planos de assinatura. Eu por exemplo tenho o plano básico de assinatura, pago U$ 9,99 por mês e ganho um crédito de U$ 25,00 para fazer os downloads que quiser.

Eu recomendo. É super fácil de usar a loja online, o software e a Silhouette.

9 comentários sobre “Como funciona a loja online da Silhouette

  1. \oie, amei tudo que vc escreveu sobre a silhouette…Mas, eu estou em pânico pois quero mexer na minha que chegou ontem (comprei na custom crops e demorou 40 dias)! Tô super feliz mas com milhões de dúvidas… Os desenhos que possuo em outros programas eu não transfiro pro software studio? Tem uns arquivos de terminação .gsd que consigo sem ser na silhouette store mas, nã sei como inserir na biblioteca do software!!!! Me dá um help! Gostaria de poder conversar com alguém que entenda dessa maquininha linda! Precisava de umas mil videoaulas….Vc pode me passar seu celular ou telefone? Sou de Brasilia e recem scrapper…Manda seu contato se possivel … cris.vallim@hotmail….Agradeço sua compreensão e atenção…

    1. Oi Cris,
      Não precisa ficar em pânico que você vai se apaixonar pela sua Silhouette. No começo as coisas parecem complicadas mas depois fica super fácil.
      Abraços,
      Beta

      1. Oi Cris,
        Não precisa ficar em pânico que você vai se apaixonar pela sua Silhouette. No começo as coisas parecem complicadas mas depois fica super fácil.
        Você já instalou o software da Silhouette no seu computador? Os desenhos que você já tem e quer importar estão em qual programa?
        Se for do Illustrator você tem que instalar um plug-in

        Clica neste link que tem os plug-ins tanto para Mac quanto para PC.
        http://www.silhouetteamerica.com/support.aspx

        Se mesmo assim você não conseguir me avisa.

        Abraços,
        Beta

  2. Olá!! Esse site custom crops é seguro para comprar a silhouette??? Eu sonho com ela, mas aqui no Brasil ela é muito cara! =(

  3. como eles entregam???
    se no site só esta disponivel nos Estados Unidos..
    estou loucamente apaixonada por ela e preciso de uma…

Deixe uma resposta

