Blog da Silhouette Brasil

Oi Meninas,

A Silhouette Brasil acabou de lançar um blog e eu fui convidada para escrever no blog deles.

Nem preciso dizer que fiquei super feliz com este convite, pois quem me acompanha sabe que eu sou fã confessa da minha.

Em comemoração hoje vou mostrar para vocês um cartão de páscoa que fiz inteirinho na Silhouette. As mamães da escola infantil Gaivota me contrataram para fazer uma lembrança personalizada para os professores das crianças, dai surgiu a idéia de fazer um cartão de scrap com a fotinho de cada um dos alunos.

Cortei todas as páginas dos mini-álbuns, os enfeites coelhos, pegadas, ovinhos e as letrinhas do título na Silhouette.

Espero que gostem!

Um comentário sobre “Blog da Silhouette Brasil

Deixe uma resposta

