Nova identidade visual para Sweet Mary

A Luciana, proprietária da Sweet Mary, queria modernizar a  identidade visual de sua empresa. Conversamos bastante e realmente achávamos que ela poderia ter bem mais a cara do segmento [bolos decorados]. O grande receio da Luciana, assim como de todos que vão remodelar sua marca é perder completamente a sua identidade anterior, já reconhecida por suas antigas clientes.

Resolvemos manter 2 pilares da marca Sweet Mary: o bolo [porém redesenhado] e a cor lilás. Trocamos o preto que deixava tudo muito sisudo pelo marrom, trabalhamos com poás que traz sofisticação e delicadeza, além de uma faca completamente diferente para seu cartão de visitas, inspirada no formato do próprio bolo.

Espero que gostem!

2 comentários sobre “Nova identidade visual para Sweet Mary

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s