Como organizar fitas

Meninas,

Quem me acompanha sabe que eu tendo a ser compulsiva e aí você vai comprando, comprando e se não se organizar já viu; fica tudo perdido.

Então para minha compulsão por fitas arrumei a seguinte solução: 2 varões de cortina na cor branca foram instalados na parede do meu ateliê, assim posso colocar os meus rolinhos de fita e olhar para eles enquanto faço os meus trabalhos.

Se você não tiver tanta fita como eu pode ao invés do varão de cortina utilizar aquele de utensílios para cozinha. Além de organizar eu acho que dá um super charme para o local.

Espero que gostem!

Um comentário sobre “Como organizar fitas

Deixe uma resposta

